“Cena muito fortes”, diz ator sobre Nada a Perder 2

 

Nada a Perder 2 estreia nas telas de cinema nesta quinta-feira (15)

Falta pouco para os amantes do cinema nacional reviverem uma das tramas que mais repercutiu no Brasil e reascendeu a fé de milhares de pessoas que se entregaram às emoções da história real de Edir Macedo.

Nada a Perder 2 estreia nas telas de cinema de todo o território nacional nesta quinta-feira (15) e, dessa vez, expõe grandes desafios e polêmicas enfrentados pelo fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.

História essa que, de acordo com o ator Petrônio Gontijo, que interpreta o próprio líder religioso na superprodução, “não é apenas a história de um homem, mas é sobre como um homem, firme em suas convicções, consegue se manter em pé, enfrentar as adversidades e crescer, mesmo sofrendo um massacre, não só dos poderes políticos, mas de grande parte da opinião pública”.

Para ser o próprio Edir Macedo, Gontijo se dedicou ao máximo encarando até 5 horas de maquiagem durante a fase de envelhecimento do personagem: “Todos os dias foram grandes empreitadas, são cenas muitos fortes, contundentes. O filme exigiu uma enorme concentração da minha parte e dos meus colegas.”

Não perca a estreia de Nada a Perder 2. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *