Day Mesquita sobre esposa de Edir Macedo: “Mulher forte”

 

Nada a Perder 2 estreia nos cinemas nesta quinta (15)

 

A história real de Edir Macedo chegou aos cinemas e se tornou o filme nacional mais visto com mais de 12 milhões de espectadores. Agora, a saga do Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus continua no segundo filme sobre a sua vida.

Nada a Perder 2 estreia nos cinemas nesta quinta (15) e promete emocionar o público com as injustiças e decepções vividas por Macedo na sua trajetória. No elenco principal está o ator Petrônio Gontijo, que interpreta o Bispo, e Day Mesquita, que vive sua mulher Ester Bezerra.

Ester enfrentou grandes desafios ao lado do fundador da Universal compartilhando cada decepção e alegria: “Ester é a grande parceira da vida desse homem. Ela é uma mulher muito forte e sensível”, conta Day Mesquita.
A atriz ainda detalha a cumplicidade do casal: “Acho que eles dois são muito diferentes e essa diferença complementa esse casal. Eles são perfeitos um para o outro dentro dessa imperfeição”.

Dalton Vigh, André Gonçalves, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi, Nina de Pádua e Beth Goulart, e mais de 60 atores e 12 mil figurantes fazem parte dessa superprodução. Com a dedicação de todo o elenco, o sucesso da obra já é garantido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *