Nada a Perder 2 mostra como Bispo enfrentou adversidades

 

Depois do grande sucesso de Nada a Perder, que nos deixou com um tremendo gancho sobre um certo telefonema avisando que a Igreja poderia acabar, finalmente podemos ver a continuação dessa história incrível e verídica de um dos homens mais difamados do Brasil, o Bispo Edir Macedo.

O Jornal da Record da última quinta-feira (27) exibiu uma reportagem especial sobre o “Nada a Perder 2”. Na matéria, é possível assistir ao novo trailer do filme. Com estreia em 15 de agosto, direção de Alexandre Avancini e estrelado por Petrônio Gontijo, o filme brasileiro mais visto em toda história do cinema ainda tem imagens aéreas espetaculares na África do Sul e Israel.

Em ‘Nada a Perder 2″, a história fica ainda mais complicada quando mostra o crescimento da Igreja Universal e, com isso, os escândalos mais conhecidos envolvendo o nome de Edir Macedo.

Ainda conforme mostra a reportagem, essa sequência traz ao público as questões mais polêmicas vividas pelo Bispo, como processos judiciais. Também está no filme a queda do teto da igreja em Osasco (SP). E até mesmo o chute dado em uma imagem católica por um ex-membro da Universal, Sérgio Von Helder.

“O filme 2 é muito contundente”, afirma Petrônio Gontijo, que interpreta o Bispo Edir Macedo. “E é onde acontece, a meu ver, as grandes adversidades que o Bispo enfrenta. E eu acho que o grande mote deste filme 2 é a forma como ele enfrenta as dificuldades, as adversidades pelas quais ele passa.”

[/section]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *