Pré-venda para Nada a Perder 2 começa em 15 de junho

O maior sucesso de bilheteria do Brasil volta às telas do cinema nesta quinta-feira, 15 de agosto, para continuar contando a história de um dos homens mais influentes do planeta. A história real de Edir Macedo promete emocionar o público.

De acordo com o diretor Alexandre Avancini, o processo de produção do longa-metragem tem a maior estrutura já realizada no país: “É um projeto trabalhoso, é o maior projeto do cinema nacional até hoje, em termos de orçamento, de amplitude, de reconstituição de época. A gente está seguindo o formato internacional de produzir em cima de um grande sucesso literário”.

Independente do segmento religioso de quem assiste, o diretor afirma que a obra vai proporcionar reflexão sobre a vida e a fé: “Sem dúvidas, Edir Macedo é um grande brasileiro com uma trajetória impressionante. Edir Macedo foi convicto do que queria ser desde o princípio, como qualquer pessoa que realmente corre atrás do que acredita. Tenho certeza de que o público vai se identificar com os personagens do filme em vários pontos. Quem não questionou sua fé em algum momento da vida?”.

Nada A Perder 2 estreia em todos os cinemas do Brasil. A produção é da Paris Entretenimento, com distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *