Nada a Perder estreia com público de 30 mil pessoas nos EUA

Lançamento contou com a presença de Viviane, filha do bispo Edir Macedo, que é retratada no longa-metragem

 

Viviane Freitas, filha do bispo Edir Macedo, e bispo Júlio Freitas estiveram na pré-estreia do filme no Texas
Viviane Freitas, filha do bispo Edir Macedo, e bispo Júlio Freitas estiveram na pré-estreia do filme no Texas

Sucesso no Brasil, onde já conquistou a maior bilheteria da história do cinema, o filme Nada a Perder teve sua pré-estreia na quinta-feira (10) em três cidades dos Estados Unidos e estreou oficialmente na sexta-feira (11) nas demais salas de cinema do país.

Apenas no primeiro dia, o longa-metragem, que conta a história do fundador e líder da Igreja Universal, bispo Edir Macedo, mais de 30 mil pessoas estiveram nas salas de cinema.

Para os cinemas norte-americanos, o filme foi dublado em inglês. Também, há versões legendadas em espanhol.

No lançamento ao público norte-americano, Nada a Perder (Nothing to Lose, em inglês) foi exibido em 67 salas de cinema, em 26 Estados.

Em Houston, no Texas, a pré-estreia contou com a presença de Viviane Freitas, filha do líder da Igreja Universal, e do marido dela, bispo Júlio Freitas. Viviane é retratada no longa-metragem, em uma das cenas mais emocionantes do maior sucesso do cinema brasileiro.

O filme Nada a Perder, que já conquistou a maior bilheteria da história do cinema no Brasil, estreou nesta semana nos Estados Unidos 

O bispo Ubirajara Fonseca, que mora em Houston, acompanhou o lançamento na cidade e conversou com espectadores após a exibição.

“Líderes religiosos de outras denominações foram assistir também. As pessoas ficaram impressionadas com as dificuldades que o bispo Macedo passou, com a prisão dele”, conta.

Em Los Angeles, na Califórnia, a pré-estreia teve a presença do ator Petrônio Gontijo, que interpreta o bispo, e o diretor Alexandre Avancini.

“O filme é realmente maravilhoso… ele [bispo Edir Macedo] prevaleceu, porque Deus estava ao lado dele. Eu mal posso esperar para o lançamento do número dois [filme que dará sequência à biografia]”, disse um espectador ao sair do cinema.

No sábado (12), estavam previstas 41 sessões de Nada a Perder em dez cinemas só de Los Angeles. Já em Nova York, eram aproximadamente 50 exibições.

Além dessas localidades, Nada a Perder continua em cartaz nas próximas semanas em diversas cidades americanas, como Chicago, Miami, Orlando, Boston e Houston.