Nada a Perder emociona elenco da Record TV

Atores, apresentadores e autoridades estiveram entre os mais de 300 convidados que assistiram ao filme antes do lançamento oficial, na quinta

Atores da Record TV marcaram presença na pré-estreia de Nada a Perder, no Rio

O elenco da Record TV se emocionou na pré-estreia do filme Nada a Perder, realizada em um cinema na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na noite desta terça-feira (27). Atores, apresentadores e autoridades estiveram entre os mais de 300 convidados que assistiram ao filme antes do lançamento oficial, na próxima quinta-feira (29).

Com a voz a embargada, a atriz Bárbara Borges, que está no elenco de Dancing Brasil 3, diz ter se emocionado com a fé mostrada no filme.PUBLICIDADE

— O Petronio [Gontijo, que interpreta Edir Macedo] é um espetáculo, que ator maravilhoso, que história. Ele conseguiu dar muita emoção, é uma historia sobre fé. Tem pontos muito emocionantes, mas acho que a mensagem maior é a da fé.

Para o ator Sidney Sampaio, que atuou em Dez Mandamentos – O FilmeNada a Perder vai fazer com que os espectadores conheçam melhor a história de Edir Macedo.

— É bacana a gente poder entender um pouco mais da trajetória de uma pessoa, o registro artístico que foi realizado é superdigno, uma historia tão emocionante.

Gabriel Gracindo também disse estar mexido com o filme e elogiou a atuação de Petrônio Gontijo.

— Tô mexido com o filme, cenas lindas, super bem filmado. O trabalho do Petrônio está sensacional, a história é maravilhosa, muita coisa que eu não sabia, toda parte de plano Collor… É bonito.