Reinaldo Gottino vai à pré-estreia de Nada a Perder

 

“A expectativa é bem elevada, porque é um pessoa que viu que não era impossível foi lá e fez”, disse o apresentador. Pré-estreia acontece hoje em SP

O apresentador Reinaldo Gottino foi um dos convidados da pré-estreia nacional do longa-metragem Nada a Perder, realizada neste terça-feira (27), no Teatro Bradesco, em São Paulo. Em conversa com o R7, o apresentador do Balanço Geral falou sobre expectativa para o filme.

“A expectativa é bem elevada, porque é um pessoa que viu que não era impossível foi lá e fez. É uma pessoa que tinha já um lado empreendedor e realmente fez um trabalho fantástico”, disse. “Se a gente olhar o que ele fez com a Record TV nos ultimos anos, então, é muito interessante a gente acompanhar essa trajetória. E é legal também a gente assistir a um filme que é baseado em fatos reais, acompanhar a história de vida desse homem que vai trazer detalhes, curiosidades que a gente até então não tinha.”

Nada a Perder revela a história ainda pouco conhecida de Edir Macedo, líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo.

Renato e Cristiane Cardoso

Renato Cardoso e Cristiane Cardoso chegam ao evento

Renato Cardoso e Cristiane Cardoso chegam ao evento

Os também apresentadores Renato e Cristiane Cardoso, do programa The Love School, e executivos da Record TV começam a chegar ao Teatro Bradesco para a pré-estreia nacional do filme Nada a Perder, cinebiografia do bispo Edir Macedo, o líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo, nesta terça-feira (27).

Cristiane e Renato já estão na área VIP. O vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, e o vice-presidente de jornalismo, Douglas Tavolaro, também marcam presença no evento.

O elenco da Record TV e famosos são aguardados para esta noite.

A estreia nacional do filme será na quinta-feira (29).