Estrelas da Record TV assistem Nada a Perder no RJ

Um time de estrelas da Record TV se reuniu para assistir à pré-estreia de Nada a Perder em um shopping na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (27).

A atriz Camila Rodrigues, que brilhou em Belaventura Os Dez Mandamentos, prestigiou o evento e revelou grande expectativa para ver a atuação dos colegas.

— Quero muito ver meus amigos. Petrônio, que eu acho magnífico, tive prazer de trabalhar, de viajar. A Day, que eu tive o prazer de acompanhar quando ela fez Os Dez Mandamentos e fez minha mãe mais nova, um excelentíssimo trabalho. Cada trabalho a gente quer ver a evolução dos nossos amigos. E claro, conhecer a história do Edir Macedo, porque a gente fica sabendo muito por alto, e eu acho isso muito legal, porque você conhece a fundo. E sabendo que tem uma produção maravilhosa, uma verba muito grande, que trabalharam só com os melhores. É uma expectativa muito grande.

O ator Sérgio Marone, que interpreta Ricardo Montana, em Apocalipse, contou estar curioso para ver a história real adaptada à telona.

— É um cara que construiu uma história que desperta uma curiosidade muito grande, quero conhecer essa história. Acho que boas histórias precisam sempre serem contadas e a história dele é muito boa. Principalmente dirigida pelo [Alexandre] Avancini, que é um super diretor de quem sou fã, então sou suspeito para falar.

A sessão VIP reuniu 330 convidados e o longa foi exibido nas quatro salas do cinema. Entre os presentes também estavam os atores Fernando Pavão, Paulo Figueiredo, Felipe Cardoso, Roberto Bomtempo, Bemvindo Sequeira, Renato Rabello, Fernando Sampaio, Giuseppe Oristanio, Castrinho, Gabriel Gracindo, Rayanne Morais, Brenda Haddad e Juliana Kelling. Os apresentadores Tino Junior, Gustavo Marques, Ernani Alves e Lívia Mendonça, da Record TV Rio, também compareceram.