Atores da Record TV vão à pré-estreia de Nada a Perder

Camila Rodrigues e Fernando Sampaio foram assistir ao filme na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (27)

A atriz Camila Rodrigues e o ator Fernando Sampaio, que brilham em Os Dez Mandamentos, prestigiaram a pré-estreia do filme Nada a Perder, realizado nesta terça-feira (27), na zona oeste do Rio de janeiro.

O filme conta a história ainda pouco conhecida de Edir Macedo, líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo.

A atriz falou sobre a expectativa de ver os amigos que fazem parte do elenco do filme e disse que quer conhecer a história contada no longa-metragem.

“Cada trabalho a gente quer ver a evolução dos nossos amigos. E claro, conhecer a história do Edir Macedo, porque a gente fica sabendo muito por alto, e eu acho isso muito legal, porque você conhece a fundo”, disse a atriz. “Sabendo que tem uma produção maravilhosa, que trabalharam só com os melhores, é uma expectativa muito grande”, completou.

Fernando Sampaio também contou sobre a “grande expectativa em ver o trabalho dos atores”. O ator afirma que “Petrônio Gontijo é um ator que vai fundo no personagem, e sei que a Day Mesquita também é uma atriz intensa”.

“Também não posso deixar de falar do Avec [Alexandre Avancini], que é um cara incrível, não deixa o ator sozinho e está sempre de olho onde a gente vai pousar para dar orientação”, completou.

O ator ainda disse sobre a explectativa de conhecer a história que será revelada no filme. “Quero conhecer a história do Edir Macedo, que é cercado de histórias que os outros contam, mas agora a gente vai descobrir quem é essa pessoa porque ele está contando a história pra gente”.

O elenco da Record TV e famosos são aguardados para esta noite de pré-estreia do longa-metragem. A estreia nacional do filme será na quinta-feira (29).