Apresentadoras da Record TV falam sobre Nada a Perder

Adriana Araújo e Thalita Oliveira estão entre as presentes na pré-estreia de Nada a Perder, filme sobre a trajetória do bispo Edir Macedo

As apresentadoras do Jornal da Record e do Domingo Espetacular também estão entre os presentes na pré-estreia nacional do filme Nada a Perder, nesta terça-feira (27), no Teatro Bradesco, em São Paulo. Para o R7, elas falaram sobre o que esperam do longa.

“Estou muito ansiosa, acho que é um privilégio participar dessa pre-estreia nacional. Nós ali, do Domingo Espetacular, acompanhamos por meio de reportagens os bastidores, semanas intensas de gravações. Eu li o livro “Nada a Perder”, eu sei um pouco da história, mas acho que a linguagem é completamente diferente de livro. Tem muito história, história de fé e superação e empreendedorismo, que esbarra em fatos importantes da história do nosso país”, afirma a apresentadora do Domingo Espetacular Thalita Oliveira.PUBLICIDADE

Nada a Perder revela a história ainda pouco conhecida de Edir Macedo, líder de um dos maiores movimentos de fé do mundo.

Adriana Araújo, apresentadora do JR, afirmou que a expectativa é muito grande, mesmo conhecendo a história de Edir Macedo. “Sabemos que o filme será emocionante e com muitas novidades, detalhes que com certeza serão marcantes. Será muito interessante ver a história do bispo Edir Macedo contada por ele mesmo.”

A estreia nacional do filme será na quinta-feira (29).